A JBL Boombox 4 chegou e já está dando o que falar. Alguns adoraram, outros ficaram com dúvidas sobre desempenho e recursos. Aqui, analisamos o que realmente importa para você decidir se vale a pena.
A Boombox 4 mantém o visual robusto, com acabamento emborrachado, detalhes em alumínio nos radiadores passivos e pés em silicone que garantem estabilidade. A bateria é removível, mas a caixa não possui entrada USB, algo que ainda faz falta para quem usa pen drives.
Acesse nosso grupo tocando abaixo!
Segundo a JBL, a Boombox 4 entregou 210 W RMS na tomada e 200 W RMS na bateria. Os graves são potentes e vibram superfícies próximas, enquanto médios e agudos apresentam presença marcante. O aplicativo permite ajustes finos, com sete bandas personalizáveis e modos de equalização para ambientes internos ou externos. Distorções perceptíveis em volumes mais expressivos que podem ser corrigidas via app.
A autonomia chega a 34 horas, dependendo do volume e uso de graves. Na prática em volumes expressivos e com graves fortes fica entorno de 3 horas. O Bluetooth 5.4 garante conexão estável e o recurso Auracast permite sincronizar múltiplas caixas.
A Boombox 4 é uma caixa robusta, com graves potentes e som não tão equilibrado quanto a versão anterior, JBL BOOMBOX 3. Para ver os testes completos e a diferença de áudio ligada na tomada e na bateria, confira o vídeo completo no nosso canal.
TOCANDO AQUI
E para não perder promoções e ofertas de caixas de som e eletrônicos, acesse o grupo de ofertas — gratuito e atualizado diariamente.